D'Arc Aleixo

D'Arc Aleixo

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

XXIII FEARTEN





                Sinto-me imensamente feliz por ter participado de mais uma edição da FEARTEN. Foi impossível não se sentir tão à vontade, se sentir definitivamente como parte integrante do evento, em decorrência da receptividade e atenção que a comissão organizadora não poupou em transferir e, claro, dos visitantes da feira, que também acolheram os expositores de forma tão intensa. Quero então deixar meus agradecimentos para toda equipe, especialmente, Bruno Reis, Tânia Barros e Carla, pela atenção e carinho que tiveram comigo. Que Deus os abençoe e os coroem com muito discernimento, para que possam promover a cultura nuporanguense a cada dia. Agradeço também a todos que visitaram meu estande, apreciando minha arte e motivando-me ainda mais na prática artesã. Meu sincero obrigado, de coração.

  “ A cultura é uma necessidade imprescindível de toda uma vida,é uma dimensão constitutiva da existência humana, como as mãos são atributo do homem.” (autor desconhecido)
                                  

                                                                                                           D’Arc Aleixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário